Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco regulariza atletas para partida contra CEOV pelo sub-19

O Azulão da Colina terá força máxima para enfrentar o Operário VG nesta quarta, pela segunda rodada do Mato-grossense sub-19



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na segunda partida pelo Campeonato Mato-grossense sub-19, o técnico Tingo Barbosa vai poder escalar o que tem de melhor. A diretoria do Clube Esportivo Dom Bosco regularizou mais atletas e terá força máxima diante do Operário Várzea-grandense, em partida a realizar nesta quarta-feira, no Mini-estádio Sá Barreto, às 15h. 

O Azulão da Colina não pôde escalar alguns jogadores na primeira partida contra o Mixto no último sábado porque eles não tinham entrado no Boletim Informativo Diário (BID). Nesta segunda-feira, 11 jogadores apareceram no sistema da CBF e vão reforçar a equipe. 

“Metade do meu time ideal não puderam jogar no sábado. Com essa boa notícia, espero que façamos um jogo ainda melhor contra o Operário”, afirmou Tingo. 

A equipe busca a primeira vitória na competição, que garante vaga à Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, para os dois finalistas. Na estreia, o Dom Bosco foi derrotado para o Mixto por 1 a 0.

A competição conta com 12 equipes divididas em quatro grupos. O Dom Bosco está no Grupo D com Mixto, Operário VG e Cuiabá. Na outra partida, o Cuiabá recebe o Mixto, no CT do Dourado, às 15h.

 


Data: 2016-05-31 00:00:00