Logo


Cuiabá , MT - -

Sem laudos, Araguaia não tem outra alternativa para mandar seus jogos

O Galo da Serra recebe a Aparecidense-GO no dia 12 de junho, pela estreia da série D do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem os laudos técnicos necessários para mandar os seus jogos da Série D do Campeonato Brasileiro no estádio Zeca Costa, o presidente do Araguaia, Celso Sousa, assumiu não ter condições de mandar o jogo de estreia no dia 12 de junho diante da Aparecidense, em outra cidade.  

Segundo Celso, desde que a equipe foi confirmada na competição nacional, as melhorias no estádio estão sendo feitas, porém as exigências da CBF são muitas e o estádio estava há anos sem manutenção. Se não der tempo, o presidente solicitou a ajuda da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

“Os ajustes estão sendo feitos e só falta o laudo dos bombeiros que deve sair até quarta-feira. Mas se não conseguirmos a liberação não temos um plano B. Tentamos Iporá (GO), mas a federação não aceitou, então espero que se não pudermos mandar o jogo aqui, que a FMF pague os custos da jogarmos em Cuiabá”, afirmou Celso ao GloboEsporte.com.

Durante a disputa do Campeonato Mato-grossense deste ano, algumas equipes reclamaram das condições do Zeca Costa. Que envolviam as questões dos vestiários, iluminação, acesso ao estádio para o adversário, gramado, entre outras.

O Galo da Serra enfrenta a Aparecidense-GO no dia 12 de junho, pela primeira rodada do Grupo A10 da Série D do Brasileiro, às 16h, em local a definir. Estão na mesma chave Ceilândia-DF e Comercial-MS. As quatro equipes lutam por duas vagas na próxima fase.


Data: 2016-05-31 00:00:00