Logo


Cuiabá , MT - -

Flávio Araújo admite jogo ruim e fará mudanças no Cuiabá

O Dourado perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB fora de casa, e segue com apenas um ponto na Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Flávio Araújo reconheceu a ineficiência ofensiva do Cuiabá na derrota para o Botafogo-PB, em jogo pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no fim de semana. O treinador afirmou ainda que mudanças no time vão acontecer para a sequência da competição. O Dourado tem somente um ponto e está na zona de rebaixamento.

Para Flávio Araújo, essa semana de treinos será essencial para a melhora no desempenho da equipe. Ele revelou também que alguns jogadores vão perder a condição de titular.

"Vamos trabalhar mais na semana. Temos que melhorar a criação e a produção de bola ofensiva, com treinamentos técnicos, táticos e com mudanças, de um ou dois jogadores, para buscarmos o crescimento e a vitória em casa".

O time mato-grossense foi derrotado por 1 a 0 para o Belo, no estádio Almeidão. O gol do adversário saiu de um pênalti cometido por Alex Murici, no segundo tempo. O experiente Warley converteu e garantiu a vitória aos paraibanos.

"Temos a consciência e a visão que jogamos mal, erramos na maior parte do jogo. Mas na segunda etapa tivemos uma melhora em relação ao primeiro tempo. Temos que analisar com frieza, nosso time não teve produção de linha de passe e de criação ofensiva. Até estávamos defendendo bem, mas infelizmente cometemos o pênalti e sofremos o gol", finalizou o técnico do Cuiabá.

Na próxima rodada o Cuiabá encara o Confiança, na Arena Pantanal. O jogo está marcado para a Arena Pantanal, no domingo (5), às 16h. Os dois times ocupam as duas últimas posições do Grupo A da Série C do Brasileiro.


Data: 2016-05-30 00:00:00