Logo


Cuiabá , MT - -

Recuperado de lesão, Paulinho pode ser a novidade do LEC contra Atlético-GO

O lateral-esquerdo se recuperou de uma lesão muscular, que o tirou das duas últimas partidas da Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Recuperado de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Paulinho pode ser a novidade no Luverdense para enfrentar o embalado Atlético-GO nesta terça-feira, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. O jogador não atuou nas duas últimas partidas – empate diante do Avaí e derrota para o Paysandu -, está recuperado e deve retornar ao time titular.

No revés contra o Papão da Curuzu por 2 a 1 no último sábado os dois gols do adversário começaram em jogada pela esquerda da defesa Alviverde. Nos dois lances o zagueiro Everton teve que cobrir o improvisado Régis.

O técnico Júnior Rocha tem outra dúvida no ataque, uma vez que Douglas Baggio deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida contra o Papão, sentindo dor nas costas. Se ele não tiver condições, os prováveis substitutos são Régis ou Erik.

Com essas indefinições, Júnior Rocha deve ir a campo com Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho (Régis); Muralha, Ricardo e Jean Patrick; Douglas Baggio (Régis ou Erik), Hugo e Alfredo.

A partida entre o Verdão do Norte e o Dragão será nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT). O time goiano está 100% e na vice-liderança da Série B com 12 pontos. Enquanto o Luverdense soma cinco pontos e está na 10ª posição.


Data: 2016-05-30 00:00:00