Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop fecha com dois e negocia com destaque do Dom Bosco para a Série D

Pretinho e Valdir Papel, que disputaram o estadual por Mixto e União respectivamente, são as novas caras do Galo do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mirando o acesso à Série C do Brasileiro, o Sinop se reforçou com dois destaques do Campeonato Mato-grossense deste ano e quer Fernandinho, artilheiro do Dom Bosco em 2016. Pretinho, que jogou o estadual pelo Mixto e Valdir Papel, ex-União, vão reforçar o elenco vice-campeão do Mato-grossense.

Pretinho, que foi artilheiro do Mixto com seis gols, e disputou a segunda fase da Copa do Brasil pelo Dom Bosco, já treina com a equipe e participou do último jogo treino diante do sub-19 do Sinop. Valdir Papel chega ainda esta semana.

A diretoria do Sinop também negocia com Fernandinho, destaque do Dom Bosco no estadual e Copa do Brasil deste ano. Ele marcou sete gols na temporada. Porém, o atleta não definiu seu futuro no Azulão da Colina, onde ainda tem contrato, além de ter recebido propostas de times da Série B, entre eles o Luverdense.

O Galo do Norte estreia na Série D do Brasileiro no dia 12 de junho contra o Anápolis. O jogo está marcado para o estádio Jonas Duarte, no interior goiano. O time mato-grossense está no Grupo A11, que também conta com Sete de Setembro-MS e Luziânia-DF.

 


Data: 2016-05-30 00:00:00