Logo


Cuiabá , MT - -

Raphael Luz marca e Paysandu derrota Luverdense na Curuzu

O meio-campista ex-Cuiabá marca o gol da vitória do Papão por 2 a 1 sobre o Verdão do Norte pela Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Atuando fora de casa o Luverdense foi derrotado por 2 a 1 para o Paysandu. A partida pela quarta rodada da Série B do Brasileiro foi realizada no estádio da Curuzu, na noite deste sábado. O time mato-grossense soma cinco pontos e caiu para a 10ª posição na tabela de classificação. O gol Alviverde foi marcado por Jean Patrick, Lucas e Raphael Luz fizeram para o Papão.

Seguindo o roteiro fora de casa, o Luverdense marcou forte e quando roubava a bola saia rápido. Em uma dessas jogadas de velocidade, o volante Jean Patrick arriscou um chute da intermediária e marcou um belo gol na Curuzu. Após o gol, aos 12 minutos, o Paysandu foi para cima do adversário, chegou com perigo algumas vezes, e teve até dois gols anulados pelo árbitro assistente.

Como o Papão ainda não venceu nesta Série B, e jogava em casa, voltou do intervalo pressionando o Verdão do Norte. Aos 2 minutos empatou a partida, com o volante Lucas. Gualberto fez a jogada pela direita e cruzou rasteiro, Lucas só empurrou para o fundo das redes do goleiro Gabriel Leite.

Após o empate, as duas equipes buscaram o gol que daria a vitória. E os donos da casa foram mais eficientes. Raphael Luz, que jogou pelo Cuiabá ano passado, que marcou o gol da vitória para o Paysandu, aos 41 minutos.   

O Luverdense recebe o Atlético-GO na próxima terça-feira, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. O jogo está marcado para o estádio Passo das Emas, às 20h30.

Escalações

O técnico Dado Cavalcanti escalou o Papão com Emerson, Roniery, Pablo, Gualberto, João Lucas (Raí), Lucas, Augusto Recife, Rafael Costa (Raphael Luz), Celsinho, Alexandro (Wanderson) e Fabinho Alves.

Júnior Rocha escalou o LEC com Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis; Muralha, Ricardo (Da Matta) e Jean Patrick; Hugo, Douglas Baggio (Erik) e Alfredo (Sérgio Mota).


Data: 2016-05-28 00:00:00