Logo


Cuiabá , MT - -

Após empate em casa, Luverdense busca reabilitação em Belém

O Verdão do Norte encara o Paysandu, no próximo sábado, às 20h (de MT), no estádio da Curuzu



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem conseguir vencer em casa, o Luverdense tenta se recuperar contra o Paysandu no estádio da Curuzu, no próximo sábado, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. O time jogou uma partida fora de casa e conseguiu uma vitória por 1 a 0 diante do Bragantino. O Verdão do Norte está na sexta posição da Série B com cinco pontos.

O elenco alviverde retornou aos treinos, depois do empate em 1 a 1 com o Avaí, na terça, na tarde desta quarta-feira. Os jogadores que atuaram os 90 minutos fizeram um treino regenerativo.  Os demais atletas não tiveram descanso e trabalharam a parte física e técnica. A equipe ainda fez o último treino na manhã desta quinta, antes de viajar até Cuiabá.

O embarque para Belém está programado para a sexta-feira de manhã, e no período da tarde, o elenco trabalha no centro de treinamento do Tuna Luso, na capital paraense.

Sem o lateral esquerdo Paulinho, que segue com uma contusão, o treinador Júnior Rocha deve manter o meia Régis, que foi bem na última partida, inclusive marcando o gol de empate. Regularizado no BID, o lateral-esquerdo Marlon é a outra opção para a vaga.

O time do Luverdense deve ir a campo diante do Papão com Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis; Muralha, Jean Patrick e Ricardo; Douglas Baggio, Hugo e Alfredo.

O jogo entre mato-grossenses e paraenses será no sábado, às 20h (de MT), no estádio da Curuzu.


Data: 2016-05-26 00:00:00