Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata zagueiro experiente do futebol paulista

Diogo Borges tem 32 anos e foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá se reforçou com mais um zagueiro para a Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Dourado apresentou Diogo Borges, companheiro do zagueiro Samuel, que já estreou contra o Remo. Os dois fizeram a dupla de zaga no acesso e título do Santo André na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. 

O zagueiro de 32 anos foi destaque na equipe campeã da A2. Ele disputou 24 jogos como titular e marcou 4 gols, sendo o segundo artilheiro do time na competição. O atleta chegou nesta terça-feira, realizou os exames médicos e as primeiras atividades com o elenco. 

“Uma oportunidade muito boa que pude receber, espero contribuir, ser muito feliz e conquistar o acesso pelo Cuiabá, porque esse clube precisa e merece. Para conseguir esse feito é preciso um time forte, e o Cuiabá montou um elenco qualificado. É essencial um ajudar o outro, ter essa parceria, união, para brigarmos por esta conquista”, disse Diogo Borges. 

O jogador já atuou por vários clubes no interior paulista, onde conquistou acessos por Santacruzense, Linense, Penapolense e Santo André. Ele também estava no acesso do Juventude na Série D do Brasileiro, equipe que ele disputou as duas últimas Séries C, em 2014 e 2015. 

“Sou um jogador de marcação muito forte, como um zagueiro tem que ser. Aproveito da minha estatura para ganhar nas bolas aéreas e também fazer gols. Já tenho uma certa experiência com grandes disputas, inclusive as últimas duas Séries C”, ressaltou o zagueiro.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. A partida será no estádio Almeidão, em João Pessoa, e está marcada para às 18h (de MT).


Data: 2016-05-26 00:00:00