Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha cita falta de controle emocional do LEC diante do Avaí

O Verdão do Norte empatou por 1 a 1 contra o Leão, no estádio Passo das Emas, na noite desta terça-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Invicto, mas sem vencer dentro de casa. Essa é a campanha do Luverdense nas três primeiras rodadas da Série B do Brasileiro. Na noite desta terça-feira diante do Avaí, o Verdão do Norte teve oportunidades de vencer a partida, porém ficou no empate em 1 a 1. Para o técnico Júnior Rocha, faltou concentração e equilíbrio emocional durante o jogo para concluir em gol as chances criadas.

Em sua terceira participação com o Luverdense na Série B, Rocha demonstrou conhecimento das dificuldades da competição.

“No segundo tempo, depois que empatamos, era o momento de controlar o jogo, mas não tivemos controle emocional. Estávamos muito afoitos, ansiosos, nos precipitando nas escolhas. Mas são situações normais de uma competição como a Série B”, afirmou o treinador à Rádio Atitude.

Em momento nenhum do jogo o Avaí se retraiu para segurar o empate. O time comandado pelo técnico Silas teve chances de sair vitorioso de Lucas do Rio Verde.

“Neste jogo aconteceu uma situação inédita, que foi uma equipe nos envolver, e ter o controle da bola, mesmo nós termos feito pressão o jogo inteiro. Isso desgastou muito a equipe. Algumas trocas que fiz também não deram certo como em outros jogos”, assumiu Júnior Rocha.

O goleiro Renan, do Avaí, fez pelo menos quatro defesas importantes durante a partida. O treinador viu o time com vontade e criando jogadas para fazer o gol, que daria a primeira vitória dentro de casa na Série B, em 2016.

“Muitas vezes estamos abaixo no jogo e vejo que falta concentração. Nós criamos demais, faltou efetividade na hora da conclusão, ter um pouco mais de calma na escolha, mas não tenho que reclamar nada de comprometimento dos atletas”, finalizou.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado diante do Paysandu, no estádio da Curuzu. A partida válida pela quarta rodada da Série B, está marcada para às 20h (de MT). Com cinco pontos conquistados, o Verdão do Norte está na quinta colocação.

 


Data: 2016-05-25 00:00:00