Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-grossense sub-19 para equipes da capital começa nesta quinta

Operário Várzea-grandense e Cuiabá vão medir forças no Mini-estádio Sá Barreto, às 15h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Campeonato Mato-grossense sub-19 vai começar para os clubes da capital nesta quinta-feira, com a partida entre Operário Várzea-grandense e Cuiabá, no Mini-estádio Sá Barreto, às 15h. A competição teve início no último fim de semana com duas partidas no interior – Grêmio Sorriso x Luverdense e Operário Ltda x Cacerense.

A pedido dos clubes, a primeira rodada do Grupo D, que participam Cuiabá, Dom Bosco, Mixto e Operário VG, foi adiada. Os jogos que seriam no último fim de semana ocorrerão no dia 01 de junho. Com isso a segunda rodada será a estreia dos times na competição.

Além do jogo entre o Chicote e o Dourado nesta quinta, Dom Bosco e Mixto se enfrentam no próximo sábado, no Mini-estádio Sá Barreto, às 15h. 

Formato

Lembrando que o Mato-grossense sub-19 está dividido em quatro grupos regionalizados. Grêmio Sorriso, Luverdense e Sinop estão no Grupo A. Operário Ltda, Poconé e Cacerense formam o Grupo B. Ação e União são os representantes do Grupo C. Enquanto Dom Bosco, Operário de VG, Cuiabá e Mixto estão no Grupo D. Nesta primeira fase, os times do grupo se enfrentam entre si em turno e returno, e os dois primeiros avançam à fase seguinte.

Impasse

As equipes do Grupo D reclamam com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) a forma de classificação à próxima fase. Isso porque, no Grupo C, em que estão apenas União e Ação, os dois times já estariam classificados, enquanto no Grupo D, das quatro equipes somente duas avançam à fase seguinte.


Data: 2016-05-25 00:00:00