Logo


Cuiabá , MT - -

Jean Patrick avalia empate diante do Avaí: “sabor de derrota”

O Luverdense saiu atrás, buscou o empate em 1 a 1, e teve chances de virar a partida diante do time catarinense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para o volante Jean Patrick, o empate do Luverdense em 1 a 1 diante do Avaí, não foi um bom resultado para o time mato-grossense. O Verdão do Norte saiu atrás no placar, chegou ao empate na segunda etapa com Régis, e somou cinco pontos na Série B do Brasileiro.

O gol de empate saiu aos 7 minutos da etapa final, e o Luverdense teve pelo menos cinco oportunidades claras de virar a partida, no estádio Passo das Emas.

“Foi um jogo com sabor de derrota. Jogamos melhor, tivemos chances, mas não conseguimos virar a partida. Temos a consciência que o time deles chegaram uma vez no nosso gol e saíram na frente. Mas temos que manter a calma, e tentar buscar os três pontos fora de casa”, lamentou Jean Patrick, em entrevista à Rádio Atitude.

No estreia da Série B, o Alviverde também empatou pelo mesmo placar diante do Joinville dentro de casa. O volante admitiu que o time precisa ser um mandante mais indigesto.

“Foi a mesma situação da estreia, vamos nos cobrar mais. Os rivais têm que vir aqui e sofrer para tirar pontos nosso. Quando tivermos oportunidades temos que fazer o gol, porque o time está compactado e jogando bem”.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado diante do Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida está marcada para às 20h (de MT).


Data: 2016-05-24 00:00:00