Logo


Cuiabá , MT - -

Cacerense e Luverdense estreiam no sub-19 com vitória

O Fera do Pantanal fez 2 a 0 no Ope FC e o Verdão do Norte aplicou 3 a 1 no Grêmio Sorriso



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário FC fez uma parceria com o município de Pontes e Lacerda e está mandando os seus jogos neste sub-19 no estádio Nivaldo Assunção. Porém, o Tricolor foi surpreendido pelo Cacerense e foi derrotado por 2 a 0, em jogo pelo Grupo B.

Pelo Grupo A, o Luverdense, atual campeão, foi até o estádio Egídio Preima e bateu o Grêmio Sorriso por 3 a 1. Everton, João Vitor e Maurício marcaram para o Verdão do Norte, que assumiu a primeira posição do grupo com três pontos.

No próximo sábado, dia 28 de maio, estão marcadas mais três partidas. O Luverdense encara o Sinop, no estádio Passo das Emas; o Operário FC recebe o Poconé; e o Ação joga diante do União, em Cuiabá.

Sub-19

O Mato-grossense sub-19 está dividido em quatro grupos. Grêmio Sorriso, Luverdense e Sinop estão no Grupo A. Operário Ltda, Poconé e Cacerense formam o Grupo B. Ação e União são os representantes do Grupo C. Enquanto Dom Bosco, Operário de VG, Cuiabá e Mixto estão no Grupo D. Nesta primeira fase, os times do grupo se enfrentam entre si em turno e returno, e os dois primeiros avançam à fase seguinte.


Data: 2016-05-23 00:00:00