Logo


Cuiabá , MT - -

Oitavas de final do Peladão movimentou o fim de semana

No sábado e domingo, as partidas de ida foram realizadas em Cuiabá e Várzea Grande



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Chegando na reta final do Peladão, as 16 melhores equipes disputaram neste sábado e domingo as oitavas de finais do segundo maior campeonato amador do Brasil. Liga da Justiça, Barcelo FC, Seleção Evangélica e São Cristovão abriram vantagem de dois gols e estão muito perto de avançar à próxima fase. Os jogos da volta acontecem nos dias 11 e 12 de junho.

No sábado, o atual campeão Liga da Justiça aplicou 2 a 0 na equipe do Luxúria e está muito próximo de garantir a sua classificação. No mesmo dia, o Skoll Fut perdeu por 2 a 0 para o São Cristovão, no Mini-estádio do Santa Izabel em Várzea Grande. E o Primos FC empatou em 1 a 1 com o Revelação.

O domingo foi ainda mais quente com mais cinco jogos. O Al Shabab abriu a vantagem mínima para cima do Manchester United, venceu por 1 a 0. O time do Ousadia e Alegria também fez 1 a 0 diante do Unidos da 19. E para fechar o placar mais comum na rodada, o Nova VG bateu o Pedra 90 por 1 a 0, no Mini-estádio Santa Izabel.

Para fechar as partidas de ida, o Barcelo FC venceu por 3 a 1 o Nova Fazendinha, e a Seleção Evagélica aplicou o mesmo placar sobre o SN FC, 3 a 1.

 


Data: 2016-05-22 00:00:00