Logo


Cuiabá , MT - -

Goleiro Henal acredita na evolução do Cuiabá na sequência da Série C

O Dourado empatou em 1 a 1 contra o Remo na estreia, em partida realizada na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O goleiro Henal, estreante pelo Cuiabá, citou a qualidade da equipe e acredita no crescimento do Dourado no decorrer da Série C. O time mato-grossense empatou por 1 a 1 diante do Remo, pela primeira rodada, na noite deste sábado na Arena Pantanal.  

Henal, que tem 31 anos, foi contratado junto ao São Bento após o time do interior paulista ter sido eliminado nas quartas de finais do Paulistão deste ano. Para ele, o Cuiabá merecia uma sorte melhor no jogo de estreia pela competição nacional.

“Tivemos mais posse de bola e na verdade faltou o gol. A equipe criou e mostrou que tem qualidade. O Cuiabá passa por uma montagem do elenco, e não fizemos nenhum jogo, nenhum amistoso, mesmo assim mostramos que nossa equipe tem muita qualidade e vamos crescer na competição”, afirmou.

O Dourado saiu atrás no placar e empatou nos acréscimos da primeira etapa – Gilson marcou de cabeça. No segundo tempo o time não conseguiu dominar o adversário para poder buscar o gol da vitória.

“Nós podemos evoluir sim. É um time que tem uma capacidade muito grande, e com as partidas a tendência é evoluirmos e fazermos partidas melhores”, finalizou o goleiro.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão. A partida pela 2ª rodada da Série C está marcada para às 18h (de MT).

 


Data: 2016-05-21 00:00:00