Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop anuncia atacante e deve ter base do estadual na Série D

O Galo do Norte estreia no dia 12 de junho diante do Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Goiás



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O vice-campeão Mato-grossense quer manter o time que fez boa campanha no estadual, para a disputa da Série D do Brasileiro, que começa no dia 12 de junho. E busca atacante rápido para o lugar de Moranguinho, que deve ser negociado. O Sinop estreia diante do Anápolis, no estádio Jonas Duarte.

Confirmado no cargo, o técnico Marcos Birigui não escondeu a vontade de fechar com a maioria do elenco atual, mas ainda existem alguns que foram titulares na campanha do Mato-grossense como o Calado, Dourado e Marquinhos, que não acertaram a permanência.

A única contratação até o momento foi a do atacante Jonathan Balotelli (ex-Sport e URT-MG). E o técnico confirmou também que os treinos para a competição nacional iniciam na próxima semana.

“Por enquanto só trouxemos o Balotelli, mas com a provável saída do Anderson Moranguinho devemos ir atrás também de um atacante de velocidade. Depois do inicio dos treinos veremos as principais carências para definir sobre outros reforços”, revelou Birigui ao GloboEsporte.com.

Sem Moranguinho, que tem propostas do Londrina, o Galo do Norte está em busca de um jogador para a sua posição. Fernandinho e Pretinho, ambos do Dom Bosco, foram sondados pela diretoria.

A jogo entre Sinop e Anápolis será no dia 12 de junho, no estádio Jonas Duarte, no interior de Goiás, às 15h (de MT). O time mato-grossense está no Grupo A11 com o próprio Anapólis-GO, Luziânia-DF e Sete de Setembro-MS.


Data: 2016-05-20 00:00:00