Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá faz promoção e coloca preços acessíveis para jogo contra o Remo

Mulheres e crianças acompanhadas de um pagante recebem cortesias. Dourado enfrenta o time paraense pela estreia da Série C



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em homenagem ao mês das mães, o Cuiabá fez uma promoção para todas as mulheres e as crianças até doze anos, na partida deste sábado diante do Remo, pela estreia da Série C do Brasileiro. Eles não pagaram a entrada, porém, terão que retirar seus tickets-cortesias juntamente com um pagante ao lado da portaria de entrada do setor Leste da Arena Pantanal.

Além desta iniciativa, os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada. A partida será na Arena Pantanal, às 18h, neste sábado, dia 21 de maio.

O jogo marca o reencontro das equipes após a final histórica na Copa Verde de 2015, quando o Dourado conseguiu ser campeão ao vencer o rival por 5 a 1 o jogo da volta, após ter perdido por 4 a 1, no Mangueirão. Desta vez, eles se enfrentam pela Série C, que é o objetivo maior do Dourado neste ano.

Entenda a promoção

O torcedor pagante terá que retirar antes do jogo seus tickets-cortesias adaptados, válidos apenas para mulheres e crianças até 12 anos, ao lado da portaria de entrada do setor leste da Arena Pantanal.

Será necessária a apresentação do ingresso comprado e identificação das pessoas acompanhantes que possuem direito ao benefício (Mulheres e crianças até 12 anos).

As mulheres que não estiverem acompanhadas de um pagante precisarão comprar ingresso. As crianças até 12 anos terão obrigatoriedade de estarem acompanhadas e com documento de comprovação.

Pontos de venda a partir de quarta-feira (18 de maio)

Sede do Cuiabá Esporte Clube - BR 364 km - Distrito Industrial

Qualifit Training - Av. Aclimação nº 475 - Bairro Bosque da Saúde

www.ingressosmt.com.br


Data: 2016-05-20 00:00:00