Logo


Cuiabá , MT - -

Times recebem uniformes para as oitavas de final da competição

Haverá uma cerimônia na Assembleia Legislativa para entrega dos 16 quites de camisas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A | A

O campeonato de futebol amador “Peladão” chega na sua reta final.  Para comemorar o sucesso da competição serão entregues 16 jogos de uniformes para as equipes que vão disputar as oitavas de final, nos dias (21 e 22 de maio. A entrega das camisas será realizada nesta sexta-feira (20), as 9h, no auditório Milton Figueiredo, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.  

Conforme uma dos organizadores do campeonato, Tiego Poli Kiesque, o Peladão tem sido um sucesso tanto de público quanto de nível técnico das equipes. “Para se ter uma ideia, na última rodada de classificação para as oitavas 11 jogos foram decididos nos pênaltis, quatro foram vencidos com um placar mínimo de diferença e apenas um dos jogos teve resultado com mais de dois gols de diferença”, destacou.

O público tem dado um espetáculo à parte. Segundo o coordenador, no jogo entre a Liga da Justiça e Os Amigos 100%, considerado um dos clássicos da competição, mais de três mil pessoas prestigiaram a partida. “Nisso, o comércio das periferias também é beneficiado com o incremento nas vendas”, afirmou.

Os uniformes que serão entregues às equipes que chegaram as oitavas de final foram patrocinados pela cooperativa Sicob. O Peladão é uma realização da secretaria adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso, com recursos de emenda parlamentar. O evento também conta com o apoio da rádio Amadorismo no Ar.

A competição teve início em fevereiro. De lá para cá já foram realizadas quatro rodadas de mata-mata que envolveu 200 times. O número faz do Peladão Mato-grossense a segunda maior competição de futebol amador do país, perdendo apenas para o campeonato de Manaus.

O jogo da final será realizado em 27 de agosto na Arena Pantanal e o time campeão vai levar como prêmio um carro zero quilômetro. Já o vice-campeão será contemplado com uma moto.

Confira os times das oitavas de final

Ousadia e Alegria, Unidos da 19, Nova VG, Pedra 90, Barcelo FC, Sport Fazendinha, Al Shabab, Manchester United, Liga da Justiça, Luxuria, Skoll Fut, São Cristovão B,  Primos FC, Revelação, Seleção Evangélica, SN FC.

 

 

Data: 2016-05-19 00:00:00