Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco faz treinamento no CT do Caju e está pronto para encarar o Atlético-PR

O jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, na Arena da Baixada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco fez um último treinamento no Centro de Treinamento do Caju, na tarde desta terça-feira, em Curitiba. O técnico Giani Freitas comandou um trabalho leve com bola. Porque o que vale é nesta quarta-feira, quando o Dom Bosco encara o Atlético-PR pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, às 18h30 (de MT).

O trabalho foi de posse de bola e serviu para os atletas se soltarem para o confronto desta quarta. Sem problemas com lesão ou suspensão, a equipe não deve ter mudanças do jogo de ida para entrar em campo.

A única dúvida segue sendo no ataque, em que Naian pode recuperar a vaga no time titular. O Azulão da Colina deve ser composto por Jefferson; João Lennon, Jean, Amarildo e Wilson; Natan, Kiko, Profeta e Robinho; Fernandinho e Naian ou Pretinho.

Quem vencer avança à terceira fase da Copa do Brasil. Se a partida terminar empatada sem gols ou em 1 a 1, o Furacão fica com a vaga. Se a igualdade for com três ou mais gols - 3 a 3, 4 a 4, etc -, o Dom Bosco passa. Caso o resultado seja de 2 a 2, o mesmo da ida, a decisão será nos pênaltis.


Data: 2016-05-17 00:00:00