Logo


Cuiabá , MT - -

O árbitro mato-grossense Fabio Rubinho foi promovido a aspirante Fifa

De acordo com Fábio Rubinho, fazer parte do quadro da arbitragem como aspirante Fifa, é uma honra, e também sinônimo de muita responsabilidade.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Federação Matogrossense de Futebol e o quadro de Arbitragem de Mato Grosso foram comunicados pela Confederação Brasileira de Futebol que o árbitro Fabio Rodrigo Rubinho, foi promovido à categoria aspirante FIFA. De acordo com Fábio Rubinho, fazer parte do quadro da arbitragem como aspirante Fifa, é uma honra, e também sinônimo de muita responsabilidade.

“Estou imensamente grato, e pronto para novos desafios. Vou continuar a fazer o meu trabalho com muita seriedade e determinação, e buscando levar o nome da FMF e do Mato Grosso, para arbitragem nacional”, pontuou.

O árbitro mato-grossesense é destaque pela sua atuação e está na na arbitragem desde de 2006, no quadro nacional, desde 2008. Ele sempre se preocupou com o bom desempenho em campo, fazendo treinamentos físicos e técnicos. Fabio Rubinho está entre os 20 árbitros que conquistou o quadro de aspirante FIFA, e está nas 12ª colocação.

“A inclusão de Fabio Rubinho no quadro de aspirante FIFA é um ganho importante para os mato-grossenses. Com certeza é uma promoção é merecida pela atuação. Porém, acredito quem também sai ganhando são as pequenas federações, pois isso, prova que com determinação, o atleta conquiste uma vaga no quadro no quadro de arbitro aspirante FIFA”, disse o presidente da Comissão de Arbitragem de Mato Grosso, Cel. Altair Magalhães.

ASSESORIA FMF


Data: 2016-05-17 00:00:00