Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense massacra Joinville, mas cede empate pela Série B

O Verdão do Norte pressionou, saiu na frente, mas o jogo terminou 1 a 1 diante dos catarinenses, pela estreia do Brasileiro, no estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense estreou na Série B do Brasileiro com um empate em 1 a 1 diante do Joinville, no estádio Passo das Emas, neste sábado. O time de Lucas do Rio Verde saiu na frente, mas cedeu o gol de empate três minutos depois. As duas equipes someram um ponto e 11ª posição da tabela de classificação. Vitinho marcou para os mandantes e Bruno Aguiar fez para os catarinenses.

Por jogar em casa, o Verdão do Norte tomou a iniciativa e partiu para cima dos visitantes para abrir o placar, porém a falta de pontaria e os excessivos erros do último passe antes da finalização, não deixavam a bola entrar. Quando tudo dava certo, o goleiro Agenor fazia belas defesas.

Depois de tanto insistir, aos 36 minutos do segundo tempo, Erick fez cruzamento na medida para Vitinho, que dominou passando pelo marcador dentro da área, e fuzilou um chute cruzado de perna esquerda para abrir o placar. Porém, três minutos depois, em cobrança de escanteio o zagueiro Bruno Aguiar se antecipou ao goleiro Gabriel Leite e marcou de cabeça o gol de empate.

Na próxima rodada o Luverdense viaja até o interior paulista para enfrentar o Bragantino, às 18h15 (de MT), no estádio Nabi Abi Chedid. Enquanto o Joinville recebe o Criciúma, na próxima sexta-feira, na Arena Joinville.


Data: 2016-05-14 00:00:00