Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense terá reestreias neste sábado contra o Joinville

O Verdão do Norte estreia na Série B do Brasileiro diante do time catarinense, no estádio Passo das Emas, às 20h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para começar a Série B o técnico Júnior Rocha deve fazer algumas alterações do time campeão estadual, na última semana. O treinador deve colocar em campo os contratados que ele já conhece, pois trabalhou em outros anos. Paulinho, Jean Patrick, Muralha e Raul Prata serão os escolhidos. A bola rola diante do Joinville às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas.

O esquema implantando na Série B do ano passado, o 4-1-4-1, deve ser mantida, uma vez que ele foi aprimorado principalmente pela chegada de Muralha, que retorna ao Verdão do Norte. A escalação deve ser formada por Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Ricardo, Jean Patrick e Régis; Douglas Baggio e Alfredo.

O único desfalque do Luverdense segue sendo o meia Sérgio Motta, que não atua há um mês, pois se recupera de uma lesão muscular.

O time busca a sua primeira vitória em estreias na Série B do Brasileiro, em 2014 o Luverdense empatou sem gols com o Vila Nova, no Serra Dourada e ano passado perdeu para o Naútico por 1 a 0, também fora de casa.

A partida entre mato-grossenses e catarinenses será neste sábado, às 20h (horário de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Este jogo é válido pela primeira rodada da Série B do Brasileiro.


Data: 2016-05-14 00:00:00