Logo


Cuiabá , MT - -

​​ Cuiabá Arsenal enfrenta Sorriso Hornets neste sábado na capital

Deficientes físicos e acompanhantes, que apresentarem carteirinha, não pagam entrada (Lei Municipal 5.634/13)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá Arsenal confronta o Sorriso Hornets neste sábado (14.05), no mini estádio Professor Antônio Francisco Pereira Filho (Prosol), às 14h, com ingressos limitados e ao custo de R$ 20 cada, válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, em Cuiabá. Crianças até 8 anos não pagam e meia entrada para estudantes, doadores de sangue, aposentados e pensionistas, professores estaduais, pessoas acima de 60 anos e imprensa.



A campanha do Cuiabá Arsenal conta com duas partidas e duas vitórias. Venceu o Tangará Taurus por 76 a zero, na 1ª rodada, e o Rondonópolis Hawks por 60 a 13, na 3ª rodada. Agora parte para a 4ª rodada contra o Sorriso Hornets, que tem um jogo e uma vitória por 26 a seis em cima do Tangará Taurus. Ao fim dessa fase classificatória, quatro dos cinco times avançam para os playoffs. As duas melhores campanhas disputam o 1º lugar e as outras duas o 3º lugar.



“Nós precisamos vencer esse confronto para garantir uma das duas vagas na briga pelo título de campeão estadual. Não será fácil, pois, apesar de sermos o atual campeão, o Hornets também subiu ao pódio em 2015. Eles levaram o bronze. No entanto, não alteraremos nossa estratégia de testar todo o plantel. Vamos girar jogadores em todas as posições. Por exemplo, nos jogos anteriores testamos três quarterbacks”, contou o dirigente do Arsenal, Paulo Cesar Machado.



Vinícius Alexandre “Bozo”, Marcelo Roversi e Rodrigo Ferreira são os três quarterbacks que estão no comando do ataque da equipe da capital. A liderança do Bozo já registrou seis touchdowns, quatro de passe e dois de corrida. E logo o americano contratado, Brandon “The Rocket” Watkins também deve entrar no ciclo da posição. Ele está em fase de aclimatação ao clima quente de Mato Grosso, mas já foi testado como wide receiver e running back.



Serviço



Cuiabá Arsenal versus Sorriso Hornets será neste sábado (14.05), às 14h, com portões abertos às 13h, no mini estádio do Prosol, localizado na Travessa Almeida Lousada, próximo da esquina com Rua Irmã Elvira Paris, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. E os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 65-9628-9522 (Thiago Corrêa) ou no local, dia e horários do evento, mas serão vendidos apenas 150 ingressos, pois o mini estádio não suporta uma quantidade maior de torcedores.

 
 

Data: 2016-05-13 00:00:00