Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá acerta com Cabralzinho e um lateral para a Série C

O atacante teve destaque no Araguaia, que foi semifinalista do Mato-grossense. O outro contratado é Alex Murici



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Rápido, habilidoso e técnico, essas são as características do Cabralzinho, novo contratado do Cuiabá para a Série C do Brasileiro. O jogador foi o destaque do Araguaia, que foi semifinalista do Campeonato Mato-grossense deste ano. O Dourado estreia na competição nacional no dia 21 de maio, diante do Remo, na Arena Pantanal, às 18h.

Cabralzinho tem 22 anos, é paraense, e deixou a sua marca em três oportunidades no estadual. Ele ajudou na boa campanha do Araguaia, que culminou com a vaga na Série D do Brasileiro ao time do interior.

"Estou feliz em poder estar no Cuiabá, ter essa oportunidade, primeiramente agradeço a Deus, venho com o intuito de ajudar a equipe e espero contribuir de todas as maneiras. Para isso, vou me dedicar o máximo durante os treinos, empenhar e buscar meu espaço", disse o atleta.

Lateral-direito

Sem perder tempo, o Cuiabá anunciou também Alex Murici, que chega para fazer sombra ao Chiquinho Alagoano na posição. O jogador estava no URT, e disputou o Campeonato Mineiro deste ano. Por ser alagoano, Alex já passou por vários clubes do estado como CRB, CSE, Murici, Coruripe.


Data: 2016-05-13 00:00:00