Logo


Cuiabá , MT - -

“Gol importantíssimo”, declara Naian sobre seu primeiro gol pelo Dom Bosco

O atacante desencantou e marcou o primeiro diante do Atlético-PR no empate em 2 a 2, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Naian chegou ao Dom Bosco no decorrer da disputa do Campeonato Mato-grossense, foi titular na maioria dos 16 jogos da temporada e não tinha balançado as redes em 2016. No empate em 2 a 2 diante do Atlético-PR pela segunda fase da Copa do Brasil, Naian marcou o gol que manteve o Azulão da Colina na briga pela vaga. O placar parcial de 2 a 0 para o Furacão eliminava o time mato-grossense da competição nacional.

O atacante vinha sendo titular, mas perdeu a vaga neste jogo diante do Atlético-PR. O baiano de apenas 23 anos, não escondeu a busca por esse gol, que teimava em não entrar.

“Eu vinha trabalhando forte junto com meus companheiros, mas infelizmente estava faltando esse gol, mas eu nunca deixei de acreditar. Agradeço aos meus companheiros e ao técnico Giani, que sempre confiaram em mim. Esse empate é para todo o grupo”, lembrou Naian.

O Rubro-Negro paranaense abriu uma vantagem de 2 a 0 na segunda etapa, que eliminava a necessidade do jogo da volta, na Arena da Baixada. Mas Naian descontou para o Azulão da Colina aos 40 minutos, e um minuto depois ele deixou Fernandinho na frente do gol para empatar a partida.

“Nós buscamos até o fim. Nossa equipe não deixou a derrota parcial nos desanimar, e pude fazer um gol importantíssimo. Agora é trabalhar forte e pensar na volta em Curitiba”, enfatizou.

O jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil entre Dom Bosco e Atlético-PR será na próxima quarta-feira, às 18h30 (de MT), na Arena da Baixada. O time mato-grossense precisa de uma vitória simples para avançar à 3ª fase.


Data: 2016-05-12 00:00:00