Logo


Cuiabá , MT - -

Robinho ressalta bola parada do Dom Bosco para conseguir vantagem contra o Furacão

O Azulão da Colina encara o Atlético-PR na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 20h30, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O meia Robinho do Dom Bosco destacou a bola parada como forma mais simples de chegar ao gol do Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 20h30, quando o Azulão encara o time paranaense pela segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal.

O time mato-grossense marcou oito gols de bola parada nesta temporada. Um percentual superior a 36% do total de gols marcados. Especialista nesse quesito, Robinho tem quatro gols no ano e três deles foram em cobranças de faltas.

“Eu sempre treino bastante bola parada após o trabalho com o grupo. Nós também estamos fazendo jogadas específicas nas faltas para surpreendemos o Atlético-PR”, afirmou o jogador.

O Azulão da Colina eliminou o Nacional-AM pela primeira fase. A partida de volta foi no dia 27 de abril, em Manaus. Desde esse jogo, o time faz uma preparação somente de treinos para este jogo diante do Rubro-Negro.

“Estamos determinados de que podemos ir mais longe na Copa do Brasil. Tivemos um tempo depois da vitória contra o Nacional para nos prepararmos para este jogo diante de um time de série A. Espero também que o calor nos ajude. Porque está querendo vir um frio, mas o clima podia mudar somente depois de quarta-feira”, finalizou o meia.

O jogo da volta será no dia 18 de maio, na Arena da Baixada, às 20h30 (horário de MT). Só não haverá esta partida se o Atlético-PR vencer por dois ou mais gols de diferença na ida.


Data: 2016-05-09 00:00:00