Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha enaltece dedicação do elenco pelo título estadual

O Luverdense venceu o Sinop por 1 a 0, no estádio Gigante do Norte e levantou seu terceiro troféu mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico do Luverdense Júnior Rocha conquistou o seu primeiro título comandando uma equipe profissional. Com a vitória por 1 a 0, deste domingo, sobre o Sinop, o treinador pôde comemorar o Campeonato Mato-grossense. Este foi o terceiro título do Verdão do Norte, que tem 12 anos de vida.

Eufórico, após o título neste domingo, o treinador não poupou elogios aos atletas do Alviverde. Júnior Rocha era jogador do primeiro troféu estadual, em 2009, pelo LEC. O bicampeona foi conquistado pelo em 2012.

"O comprometimento, dedicação e paciência dos atletas levou essa rapaziada a esse título que é muito importante. Acho que o clube mostra novamente sua força. Pra mim e para o Maico tem um sabor especial por ser campeões como jogadores em 2009 e agora como técnico e diretor em 2016. Quando as partes andam juntas, o todo se completa – disse o treinador ao GloboEsporte.com.

Com a final no Mato-grossense, que o time não tinha alcançado em 2015, o Luverdense garantiu o calendário de 2017. Pois vai disputar a Copa Verde e Copa do Brasil.

"Conseguimos conquistar o objetivo do clube que era chegar na final e garantir nosso calendário de 2017 e na final ainda pudemos saborear esse título sentido o clima e sensação de disputar uma final.

O Verdão do Norte não tem muito tempo para comemorar, porque o time já estreia pela Série B do Brasileiro, no próximo sábado, diante do Joinville. O jogo será no estádio Passo das Emas, às 20h (horário de MT). 


Data: 2016-05-09 00:00:00