Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vence Sinop e garante terceiro título Mato-grossense

O Verdão do Norte fez 1 a 0, no estádio Gigante do Norte e levantou o troféu de campeão mato-grossense de 2016



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense quebrou a invencibilidade do Sinop no estádio Gigante do Norte, na tarde deste domingo, e se sagrou campeão mato-grossense. O time de Lucas do Rio Verde venceu por 1 a 0 o rival do Norte do estado e conquistou o terceiro título de sua história. Alfredo foi o autor do único gol do jogo, ele terminou o estadual como artilheiro com 13 gols marcados.

O Gigante do Norte recebeu um público de 7,5 mil pessoas, que se decepcionou pelo título do rival. O jogo da ida, no estádio Passo das Emas tinha terminado 0 a 0, e quem vencesse nesta partida volta seria campeão mato-grossense.

O único gol do jogo saiu logo aos 8 minutos da etapa inicial. Matheus Leoni fez um cruzamento pela esquerda, Alfredo se adiantou aos zagueiros dentro da zaga e cabeceou para o fundo da rede sinopense. O time da casa buscou o empate, mas o LEC se defendeu e saiu de Sinop com o título.

O Luverdense estreia na Série B do Brasileiro contra o Joinville, no próximo sábado, às 20h, no estádio Passo das Emas, enquanto o Sinop aguarda a estreia na Série D, em junho.


Data: 2016-05-08 00:00:00