Logo


Cuiabá , MT - -

2ª PANTANAL ESPORTES E LAZER ESTÁ COM DATA MARCADA

Evento acontece nos dias 05 e 06 de Novembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A 2ª edição da Feira Pantanal Esportes e Lazer acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro de 2016 no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá-MT. O evento tem o objetivo de incentivar a busca pela vida saudável através da prática de esportes, alimentação equilibrada e bons hábitos.

Será um evento muito completo, com feira de expositores, praça de alimentação, palestras e workshops, competições e aulas,  proporcionando ao publico a experiência única de poder estar em contato direto com produtos e serviços do mundo Esportivo / Fitness.

A primeira edição, realizada na Arena Pantanal em dezembro do ano passado, contou 30 expositores e 10 mil visitantes. As competições de Crossfit, MMA, corrida, patins e capoeira serão realizadas novamente este ano, porém maiores,  a nível nacional. As novidades confirmadas para este ano, até o momento, são o Pole Dance, Bike, Skate Downhill  e a Copa Nacional de Fisiculturismo. 

Para Paula Scanagatta, uma das organizadoras, Mato Grosso merece um evento desse porte, que valorize os atletas, profissionais e empresários da área Esportiva. A Pantanal Esportes e Lazer virá ainda mais forte esse ano, com a expansão do conceito de vida saudável, criando um ambiente perfeito para que os visitantes conheçam todas as vantagens e oportunidades do universo fitness. 

 “A ideia é proporcionar uma experiência completa para os participantes, todos os visitantes, além de acessar a feira, poderão também participar de aulas e palestras”, explica Paula.

A organizadora ainda revela que a entrada será gratuita, com a doação de 1 kg de alimento não perecível.  

Novamente serão realizados os workshops de Nutrição e Treinamento voltados para estudantes e profissionais das áreas de Educação física, Medicina e Nutrição, com Palestrantes  que são referência no Brasil. 

Com muitas novidades, a 2ª Pantanal Esportes e Lazer promete ser muito maior.

 

Confira como foi a 1ª Pantanal Esportes e Lazer no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Pb6l9OW37F8

Para maiores informações UP! Eventos (65) 3052-3344 (65) 9626-3504 

 

 


Data: 2016-05-06 00:00:00