Logo


Cuiabá , MT - -

Sem baixas, Júnior Rocha deve manter mesmo time

O jogo da volta da final do Campeonato Mato-grossense diante do Sinop, será no próximo domingo, às 15h, no estádio Gigantão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na fase final de preparação, o Luverdense deve manter o mesmo time que atuou nas duas últimas partidas, para enfrentar o Sinop no jogo de volta da final do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, no estádio Gigantão, às 15h. Júnior Rocha não tem nenhuma baixa por suspensão ou lesão e vai conseguir escalar o time considerado ideal.

A primeira partida em Lucas do Rio Verde terminou empatada sem gols. Os dois times entraram em campo com muita disposição, mas sem qualidade para colocar a bola na rede.

"Os jogos diante do Sinop são muito intensos e brigados dentro do campo, acredito que no domingo irá ocorrer isso novamente. É uma decisão de estadual e todos querem ganhar o titulo. Vamos entrar em campo com a mesma disposição que estivemos nas duas últimas partidas e buscar a vitória dentro do campo", afirmou o treinador ao GloboEsporte.com.

Júnior Rocha deve mandar a campo o Verdão do Norte com Gabriel Leite, Gabriel Passos, Everton, Luiz Otávio e Mateus Leoni; Kazu, Ricardo, Val e Caio Quiroga; Douglas Baggio e Alfredo.

A programação do time antes da decisão prevê um treinamentos na sexta-feira à tarde e outro no sábado de manhã. Logo depois do almoço no sábado, o time viaja até Sinop para se concentrar para o jogo no dia seguinte.

Para ser campeão mato-grossense pela terceira vez, o Luverdense precisa da vitória fora de casa. Se houver novo empate, por qualquer placar, a decisão do título será nos pênaltis.


Data: 2016-05-06 00:00:00