Logo


Cuiabá , MT - -

"Fomos merecedores", afirma Júnior Rocha sobre vitória

O Luverdense venceu o Cuiabá por 2 a 0 neste domingo e está na final do Campeonato Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para jogar uma partida decisiva de semifinal de campeonato estadual, é preciso ter postura de time vitorioso. Segundo o treinador Júnior Rocha do Luverdense, a equipe Alviverde demostrou esse comprometimento no jogo diante do Cuiabá, na tarde deste domingo, no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga na final do Mato-grossense para enfrentar o Sinop.

Os dois times têm as melhores estruturas e maiores folhas de pagamento do estadual. Além de terem vagas garantidas na Série B e C do Brasileiro. Júnior Rocha não acharia justo se o Luverdense não saísse de campo com a vitória, diante do volume de jogo de sua equipe. 

"Fomos merecedores. Enfrentamos um grande time, que também tem uma estrutura boa, tem investimento, mas nossos jogadores se superaram demais. O comprometimento deles é algo a se exaltar. Estamos em um momento muito bom e não seria justo não ir para a final. Se a gente perdesse, como poderíamos, pois trata-se de um grande rival, eu ficaria muito desapontado", afirmou à TV Centro América.

A final será entre dois times do Norte do estado. Luverdense e Sinop se enfrentam em dois jogos para decidirem quem fica com o título mato-grossense.

"Será outro grande jogo. Os times com as duas melhores campanhas. Desde agora já respeitamos eles, assim como fazemos com todos. Temos que estudar bem, olhar nosso jogo de hoje e fazer as correções. O legal é que é uma final do norte do estado. Isso quer dizer que estamos fazendo um bom trabalho", declarou o técnico.

A primeira partida da decisão entre Luverdense e Sinop será na próxima quarta-feira, no estádio Passo das Emas, às 20h30. O segundo jogo será no estádio Gigantão, às 15h.


Data: 2016-05-02 00:00:00