Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vence Cuiabá e vai disputar sua quarta final do Mato-grossense

O Verdão do Norte fez 2 a 0 no estádio Passo das Emas e vai decidir o título contra o Sinop



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense venceu o Cuiabá por 2 a 0 e fará a final do Campeonato Mato-grossense contra o Sinop. O Verdão do Norte jogou em casa e fez o placar que precisava para decidir o título com o rival do Norte do estado. O jogo foi realizado na tarde deste domingo, no estádio Passo das Emas. Os gols foram marcados por Alfredo, que segue como artilheiro da competição com 12 gols, e Vitinho.

No sábado, o Sinop venceu por 3 a 1 o Araguaia, no estádio Gigantão, e será o outro finalista do estadual. O Luverdense chega a sua quarta final e vai em busca do terceiro título Mato-grossense.

Depois de muito insistir durante a primeira etapa, o Luverdense só abriu o placar aos 45 minutos. Douglas Baggio cobrou escanteio pela direita, o goleiro André Luis falhou e a Alfedro cabeceou livre para o fundo da rede.

Na segunda etapa, o Cuiabá voltou mais ofensivo, mas foi o Luverdense que teve mais chances de marcar. E de tanto buscar, o meia Rafael Silva fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Vitinho, o meia completou de perna esquerda para o gol. Sem tempo, o Dourado não teve forças para empatar a partida. Luverdense venceu por 2 a 0 e está na final do Mato-grossense.

As finais entre Luverdense e Sinop acontecem na próxima quarta-feira, em Lucas do Rio Verde e no domingo, o jogo decisivo será no estádio Gigantão, em Sinop.


Data: 2016-05-01 00:00:00