Logo


Cuiabá , MT - -

De virada, Sinop vence Araguaia e está na final do Mato-grossense

O Galo do Norte tomou um susto, mas fez 3 a 1 e vai em busca do quarto título Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foi sofrido, mas o Sinop está na decisão do Campeonato Mato-grossense e segue em busca do Tetracampeonato estadual. O time da casa venceu por 3 a 1 o Araguaia, no estádio Gigantão, na noite deste sábado. Os gols foram marcados por Matheus Lima, Baggio e Cleberson para os mandantes e Cabralzinho fez para o Galo da Serra.

O Galo do Norte aguarda o seu adversário, que sai da outra semifinal entre Luverdense e Cuiabá, que se enfrentam neste domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas.

Campeão em 90, 98 e 99, o maior campeão do interior vai busca do título depois de 17 anos. E alcançou a sua sexta final na história do Mato-grossense.

Emoção

Logo no começo de jogo, aos 2 minutos, o visitante marcou o gol com Cabralzinho. Em um contra-ataque, Mossoró passou para o atacante que tirou do goleiro Naldo.

A partir do gol do Araguaia, o jogo seguiu sendo um só: o Sinop com a posse de bola e o Galo da Serra em busca dos contra-ataques.

Para a alegria dos torcedores do Sinop, Baggio arriscou de fora da área e fez um golaço para o Galo do Norte. O gol de empate saiu aos 27 minutos da etapa final.

Após cobrança de falta de Gabriel, o goleiro Amaral rebateu e o zagueiro Matheus Lima virou a partida para os donos da casa. O Sinop fez 2 a 1, aos 36 minutos.

Abner fez jogada pela direita, e cruzou a bola na medida para Cleberson cabecear para o fundo da rede. Nos acréscimos, o Sinop fechou o placar em 3 a 1, no Gigantão.

Escalação

Marcos Birigui mandou a campo o time da casa com Naldo; Marquinhos, Marinho, Matheus Lima e Maicon; Dourado (Thiago), Baggio, Ferrugem (Anderson) e Calado (Gabriel); Cleberson e Abner.

O Araguaia jogou a semifinal com Amaral; Fabinho, Rodrigo, Adriano e Lucas; Bosco, Wesley, Fernando (Rodriguinho) e Kauê (Ludemar); Mossoró (Kleitinho) e Cabralzinho.


Data: 2016-04-30 00:00:00