Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco conhece datas dos confrontos contra o Atlético-PR pela Copa BR

O Azulão da Colina joga a partida de ida diante do Furacão no dia 11 de maio, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas das duas partidas da segunda fase da Copa do Brasil entre Dom Bosco e Atlético-PR. O primeiro confronto será no dia 11 de maio (quarta-feira), na Arena Pantanal, às 20h30 (horário de MT). Já a volta está marcada para o dia 17 de maio, na Arena da Baixada, no mesmo horário.

O Dom Bosco se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no estádio Dutrinha, e já trabalha pensando no time paranaense. Como ainda faltam um pouco mais de 10 dias para o primeiro jogo, o diretor de futebol do Dom Bosco, Valdemir Silva, explicou como será feita preparação.

“Fazemos um trabalho mais forte no início da preparação, e mais próximo do jogo vamos desacelerando para os atletas poderem chegar na auge da forma física para o jogo”.

Uma das vantagens do time mato-grossense é que só tem esse confronto para focar o trabalho, enquanto o rival disputa as finais do Paranaense diante do Coritiba, nos dois próximos finais de semana. E entre os dois jogos da Copa do Brasil ainda estreia na Série A do Brasileiro contra o Palmeiras, no Allianz Parque.  

Retrospecto

O Dom Bosco nunca enfrentou o Atlético-PR na história. Contra paranaenses são três confrontos, e três derrotas - duas contra o Coritiba e outra para o Grêmio Maringá -, esses jogos foram na Série A do Brasileiro de 1977.


Data: 2016-04-30 00:00:00