Logo


Cuiabá , MT - -

“Clássico” abre 4ª rodada do Peladão; segurança será reforçada nos jogos

Liga da Justiça e Amigos 100% se enfrentam neste sábado, no Mini-Estádio do Pedregal, às 15h30



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na abertura da 4ª rodada do Peladão, nada mais nada menos do que Liga da Justiça e Amigos 100% se enfrentam na tarde deste sábado, às 15h30, no Mini-Estádio do Pedregal. A partida vai definir quem segue na disputa do título do 2º maior campeonato amador do Brasil.

Para este jogo e os demais desta 4ª rodada, terá segurança total por parte da Polícia Militar (PM). Uma parceria entre a organização do Peladão e setores da PM de Cuiabá e Várzea Grande, garantirá a segurança dos 16 jogos desta rodada decisiva.

“O acordo foi firmado com o Coronel Jorge Luiz, do Comando Regional 1 de Cuiabá (CR1), Cel. Alessandro do CR2 de Várzea Grande, em parceria com a Força Tática, de comando da Major Susane e com a Rotas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) de Cuiabá”, detalhou Tiego Kiesque, um dos organizadores do Peladão.

Não só para esta rodada haverá segurança, mas Kiesque afirmou que este quesito é essencial para a presença de público nos jogos do Peladão.

 “A partir de agora a torcida começa a comparecer mais, o que faz a média de público aumentar. A expectativa para esta rodada é de cerca de 800 torcedores por jogo. O que motivou esta parceria é que as pessoas possam assistir aos jogos com segurança”.

4ª rodada

Em Cuiabá, a rodada segue no domingo com mais sete jogos. Em Várzea Grande serão três partidas no sábado e mais cinco no domingo.


Data: 2016-04-30 00:00:00