Logo


Cuiabá , MT - -

Operário perde para Avaí e encerra temporada

O Chicote da Fronteira perdeu por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Várzea-grandense tinha a vantagem diante do Avaí, na noite desta quinta-feira, em Florianópolis, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Arena Pantanal. Mas, o Leão fez 2 a 0 na Ressacada e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Os dois gols foram marcados por Willian.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Chicote da Fronteira não tem mais competições para disputar na temporada 2016. Isso porque o time não se classificou para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, e não obteve a vaga para a Série D do Brasileiro.

O time mato-grossense começou o jogo na defesa para tentar sair nos contra-ataques. Aos 21 minutos, o volante Jean finalizou forte, mas o goleiro Renan salvou o Avaí. Como não marcou, o adversário foi ao ataque dois minutos depois, e Lucas Fernandes, que atuou no Luverdense ano passado, sofreu pênalti. Willian cobrou com categoria e abriu o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, o Leão da Ressacada fez o segundo gol, que deu a classificação à próxima fase. Willian de novo. O atacante cabeceou, Hailson defendeu, mas a bola bateu no Jeanzinho e entrou no gol Tricolor. Avaí 2 a 0.

Na sequência da Copa do Brasil, o Avaí enfrenta o Bragantino. A CBF ainda não divulgou as datas e horários dos confrontos da segunda fase da competição nacional.


Data: 2016-04-28 00:00:00