Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco faz história e avança na Copa do Brasil

O Azulão da Colina empatou em 1 a 1 contra o Nacional-AM, na Arena Amazônia, e como tinha vencido a ida, está na segunda fase



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Clube Esportivo Dom Bosco fez história e avançou na Copa do Brasil. O Azulão da Colina empatou em 1 a 1 com o Nacional-AM, pela partida de volta da 1ª fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia. Como tinha vencido a ida por 2 a 0, o time mato-grossense está na segunda fase da competição nacional. Natan marcou para os visitantes e Roberto Dias empatou para os donos da casa.

O Dom Bosco segue na Copa do Brasil e enfrenta o Atlético-PR na segunda fase. A CBF ainda vai divulgar as datas e horários das partidas, mas o Azulão joga a primeira na Arena Pantanal.

Depois de um começo na defensiva, o Dom Bosco passou a tomar a iniciativa, e aos 24 minutos, o atacante Fernandinho sofreu pênalti. O capitão Natan bateu e aumentou a vantagem para o Azulão.

No segundo tempo, o Leão da Colina administrou o resultado. Marcou atrás da linha da bola e buscava os contra-ataques. Mesmo com a posse de bola, o Naça só conseguiu marcar o gol de empate nos acréscimos, com o zagueiro Roberto Dias. O Dom Bosco saiu de Manaus classificado.

Superou

O clube mais antigo de Mato Grosso, com 91 anos, tinha participado somente uma vez da Copa do Brasil, e havia sido eliminado para o Sport no primeiro jogo, em 2003.

Escalações

O time da casa esteve em campo com Thiago Régis; Osvaldir, Édson Rocha, Roberto Dias e Radar; Cal, Hugo (Sandrinho), Álvaro e Leandro Chaves; Rafael Silva (Haylan) e Tiago Verçosa (Rodrigo Dantas).

O Dom Bosco jogou com Jefferson; João Lennon, Jean, Amarildo e Wilson; Natan, Kiko, Profeta (Fernando Salvan) e Robinho (Vaderrama); Fernandinho e Naian (Felipe Borges).


Data: 2016-04-27 00:00:00