Logo


Cuiabá , MT - -

Operário viaja para Florianópolis em busca da classificação na Copa BR

Time mato-grossense encara o Avaí nesta quinta-feira, na Ressacada, às 18h15



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Várzea-grandense venceu por 1 a 0 o Avaí pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, e leva uma vantagem para o Sul do país. A delegação Tricolor viajou nesta quarta-feira rumo à Florianópolis, onde encara o time catarinense, nesta quinta-feira, às 18h15 (horário de MT).

O técnico Eduardo Henrique sabe que na Ressacada, estádio do adversário, o Avaí vai tentar impor o seu ritmo e buscar de qualquer forma o resultado que pricisam.

"Temos uma pequena vantagem. Sabemos que será um jogo muito difícil, e o Avaí vai pressionar tentando buscar o resultado. Sabendo disso temos quer ter consistência na marcação, tocar a bola e com inteligência aproveitar as oportunidades que surgir para sairmos com a classificação de Santa Catarina", disse o treinador ao GloboEsporte.com.

O Chicote da Fronteira precisa de um empate para avançar à segunda fase. Se perder por um gol de diferença, mas marcando gols, o time de Mato Grosso também passa, uma vez que o gol qualificado fora de casa vale como critério de desempate. Se a partida terminar 1 a 0 para os catarinenses, a decisão será nos pênaltis.

Vetado pelo departamento médico, o goleiro Otávio está fora do duelo. Em seu lugar entra Haylson. Eduardo Henrique deve entrar em campo com Haylson; Araújo, Júlio César, Kall e Jeanzinho; Jean, Kayo, Deivisson e Willian; Thiago Rômulo e Tito.


Data: 2016-04-27 00:00:00