Logo


Cuiabá , MT - -

Confiante, Niehues diz que elenco atual é do mesmo nível que antigo

Treinador do Luverdense afasta desconfiança sobre nova equipe que irá disputar as primeiras competição do ano. Grupo tem apenas três titulares do ano passado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os resultados das duas partidas que o Luverdense disputou em Cuiabá não agradaram os torcedores. O Verdão do Norte perdeu para o Cuiabá e empatou com o Mixto sem marcar nenhum gol. Acostumados a ver o time vencendo, principalmente no âmbito estadual, os luverdenses estão com um pé atrás com a nova equipe, que foi remontada para a temporada 2015. Até aqui, 14 jogadores foram contratados e, do time titular que atuou nos amistosos, apenas três são remanescentes da temporada passada - o goleiro Thomazella, o zagueiro Montoya e o volante Júlio Terceiro. 
 
Para o treinador Leandro Niehues o momento não é de criar incertezas para o torcedor e sim dele confiar nesse novo grupo, que está evoluindo de acordo com ele. 
 
- Não cabe a minha pessoa pedir paciência aos torcedores. Penso que os atletas que estão aqui é que irão demonstrar. Quem estava aqui antes também era desconhecido e conquistou seu espaço, conquistou títulos e a confiança de todos. Os reforços que trouxemos neste ano são do mesmo nível, na pior das hipóteses, e com a tendência de evoluir. É um início de trabalho, que ainda está em andamento. Não sou de me esconder e vamos corresponder as expectativas - disse Niehues. 
 
Se manter o time que disputou os jogos-treino, o Luverdense deve entrar em campo na estreia do Mato-grossense com Thomazella, Daniel Baloy, Montoya, Wallace e Daniel Bahia; Júlio Terceiro, Simião, Tikão e Rafael Tavares; Ricardo Maria e Lukian. 
 
De 2014 pra cá, o Verdão do Norte perdeu atletas importantes como os atacantes Reinaldo e Misael, os meias Rubinho, Washington e Samuel e os volantes Gilson e Jean Patrick. 

A equipe inicia o Campeonato Mato-grossense no dia 01 de fevereiro, contra o Sinop, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 18h. Além do Estadual, o clube vai disputar a Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.  

 


Data: 2015-01-27 00:00:00