Logo


Cuiabá , MT - -

locais FIFA Fan Fest anunciadas para 2018 FIFA World Cup Russia

Os fãs de futebol da Rússia e de todo o mundo agora sabe exatamente onde eles serão capazes de recolher para um ambiente alegre, simpática e único para assistir o 2018 FIFA World Cup ™ jogos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

 

 

2016/04/27

 

Inglês

locais FIFA Fan Fest anunciadas para 2018 FIFA World Cup Russia

 

Os fãs de futebol da Rússia e de todo o mundo agora sabe exatamente onde eles serão capazes de recolher para um ambiente alegre, simpática e único para assistir o 2018 FIFA World Cup ™ jogos. Os locais de Fan Fest da FIFA ™ localizados em onze cidades anfitriãs foram hoje revelados após a reunião de diretoria do Comitê Organizador Local (COL), kick-iniciando o planejamento para esses eventos oficiais de exibição pública que irá oferecer uma autêntica e livre de de- cobrar experiência para os fãs de futebol locais e visitantes igualmente. 

Mais sobre o Leia FIFA.com .

Nota para os editores:

A infografia Fan Fest da FIFA, fotos e informações de base utilizada pode ser baixado do editorial para efeitos sobre a FIFA a mídia do Canal . 

 

 

 

 

 

Inglês

site de fãs Festival declarados durante a Copa do Mundo de 2018 da FIFA ™

 

 

 

 

Agora os fãs de futebol da Rússia e outros países do mundo sabe exatamente o local para ver jogos do Mundial em 2018 FIFA ™ em uma atmosfera única e amigável. Hoje, de acordo com os resultados da reunião do Conselho do Comitê Organizador "Rússia 2018", com participação de representantes da FIFA havia declarado o local das próximas Festival fãs em todos os 11 FIFA cidade anfitriã. Assim começou o processo de preparação dos locais oficiais de público gratuito vendo a Copa do Mundo de 2018 encontrados em uma atmosfera festiva para os residentes e convidados das cidades-sede do torneio.

 

Saiba mais em FIFA.com .

Nota para os editores: 



Infográficos, fotos e informações de fundo para fins editoriais estão disponíveis no canal de mídia da FIFA .

 

 


Data: 2016-04-26 00:00:00