Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco finaliza preparação e embarca nesta terça para Manaus

O Azulão da Colina venceu por 2 a 0 na partida de ida na Arena Pantanal, e pode até perder por um gol de diferença para avançar na Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco fez o último treino preparativo nesta segunda-feira, no estádio Dutrinha, para enfrentar o Nacional-AM, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A partida será na Arena da Amazônia, às 20h30 (horário de MT). Sem problemas de lesão ou suspensão, o time deve ser o mesmo que venceu o Naça na partida de ida por 2 a 0, na Arena Pantanal.

A delegação do Azulão embarca na manhã desta terça-feira e a chegada está prevista para o período da tarde na capital amazonense. O clube protocolou um pedido junto à FMF para fazer um conhecimento do gramado, na terça-feira, no horário do jogo no dia seguinte.

O trabalho foi tático e serviu para tirar as últimas dúvidas do treinador dombosquino antes da viagem. Os jogadores, e principalmente os goleiros treinaram bastante cobranças de pênaltis.

Situação

O time mato-grossense tem a vantagem e pode até perder por um gol de diferença para avançar à próxima fase. Se a derrota for por dois gols de diferença, com a equipe marcando gols - 3 a 1, 4 a 2, etc - a classificação também fica com o Dom Bosco. Se terminar 2 a 0 para o Nacional, a decisão será nos pênaltis.


Data: 2016-04-25 00:00:00