Logo


Cuiabá , MT - -

Cumprindo tabela, Cacerense e Sinop vencem seus jogos

O Galo do Norte fez 2 a 1 no Operário VG e o Fera do Pantanal venceu por 2 a 0 o Dom Bosco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop confirmou a primeira posição do Grupo D, e a melhor campanha das duas primeiras fases do Campeonato Mato-grossense, ao bater de virada o Operário Várzea-grandense por 2 a 1, no estádio Gigante do Norte. Já o Cacerense deixou a lanterna do Grupo C ao vencer o Dom Bosco por 2 a 0, no estádio Geraldão.

O Sinop, que entrou nesta última rodada da segunda fase classificado à semifinal, vai enfrentar o Araguaia, provavelmente no próximo domingo, no estádio Gigante do Norte, pela partida única da semifinal do estadual. Operário VG, Cacerense e Dom Bosco estão eliminados.

Gigantão

No Norte do estado, o Operário Vg saiu na frente ainda na primeira etapa com um belo gol de Gabriel. Porém, na segunda etapa o time da casa voltou com vontade de continuar invicto dentro do Gigante do Norte, e marcou dois gols. Primeiro com Marcos e depois com Maycon. O Galo terminou as duas fases com o melhor aproveitamento, com 68,75% dos pontos disputados. O Operário amargou a última posição do Grupo D com três pontos.

Geraldão

Com os dois times eliminados, o Cacerense fez valer o mando de campo em um Geraldão "vazio", bem atípico às partidas anteriores do time em casa, e bateu o Dom Bosco por 2 a 0. Com o resultado, o Fera do Pantanal somou sete pontos e deixou a útlima colocação do Grupo C para o rival da capital, que terminou com quatro. 

 


Data: 2016-04-24 00:00:00