Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense segue contratando; mais quatro são anunciados

O Verdão do Norte confirmou o retorno do lateral Raul Prata e de mais três jogadores do interior de São Paulo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Pensando na Série B do Brasileiro, o Luverdense contratou mais quatro jogadores, que integram o elenco do Verdão do Norte. O mais conhecido deles, é o lateral-direito Raul Prata, que estava no acesso à segunda divisão do time em 2013.  Os demais reforços são o lateral direito Régis, o atacante Romarinho e o zagueiro Airton.

Com essas novas confirmações, o Verdão do Norte já tem 8 novos contratos para a partida de estreia na competição nacional diante do Joinville-SC, dia 14 maio, no Estádio Passo das Emas. Antes já haviam sido confirmados os retornos do lateral esquerdo Paulinho, do volante Muralha, do meia Da Matta e do volante Jean Patrick.

Raul Prata foi revelado pelo Rondonópolis e chegou ao Luverdense em 2011. Participou do último título estadual de 2012, e disputou o Paulistão deste ano pelo Ituano.

O lateral-direito Régis, ex-Ponte Preta e Botafogo, estava no São Bento na campanha realizada pelo time no Paulistão 2016, onde chegou a disputar as quartas de finais, sendo eliminado pelo Santos. O zagueiro Airton também disputou o Paulistão deste ano pelo São Bento. Com 1,91 m de altura, e 25 anos, o defensor fará seu primeiro Brasileiro da Série B.

O quarto reforço veio do Rio Claro-SP, mas é formado nas categorias de base do Fortaleza. O atacante Romarinho de 21 anos atuou em 13 partidas neste ano.

Pelo Mato-grossense, o Luverdense recebe o Araguaia, pela última rodada da segunda fase. Já classificado às semifinais, mas o time preicsa de um empate, o Verdão do Norte se garante na primeira posição do Grupo C. O jogo será no estádio Passo das Emas, às 18h.


Data: 2016-04-22 00:00:00