Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá acerta com ex-Luverdense e mais três para a sequência do ano

Meia Rubinho, que já atuou pelo Luverdense, é um dos reforços do Dourado para conseguir o sonhado acesso à Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá anunciou mais quatro reforços nesta semana. São eles o lateral-esquerdo Julinho, ex-Boa Esporte, o volante Léo Salino, ex-Sampaio Corrêa, o meia Rubinho, ex-Luverdense, e o atacante João Carlos, ex-Macaé. Os novos contratados já estão em Cuiabá e integram o elenco.

A diretoria corre para regularizá-los na CBF para eles poderem reforçar a equipe na próxima quarta-feira, quando o Dourado tem um compromisso importante pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O time precisa reverter uma desvantagem diante do Juazeirense-BA. Na Bahia a partida terminou 1 a 0 para os donos da casa.

Os jogadores serão aproveitados também na Série C do Brasileiro, prioridade do clube na temporada, e na Copa Sul-americana, que o clube fará a sua primeira participação em uma competição internacional.

Conheça as novas caras

O lateral-esquerdo Julinho, 28 anos, jogou em clubes do Rio Grande do Sul, como Canoas e Juventude e teve boas atuações por Boa Esporte-MG, Capivariano-SP e América-RN. No ano passado, ele jogou pela Portuguesa na Série C, e defendeu o XV de Piracicaba no Paulistão deste ano. 

Experiente com 30 anos, o volante Léo Salino, tem passagens por times de Minas Gerais, foi campeão paranaense pelo Operário de Ponta Grossa no ano passado e foi titular em 70% dos jogos da campanha do Sampaio Corrêa na Série B do Brasileiro. Neste ano, ele também defendeu o XV de Piracicaba pelo Paulista. 

O meia Rubinho é o mais conhecido do torcedor mato-grossense. Criado em Sorriso, o jogador estava no grupo que conseguiu o acesso para a Série B com o Luverdense em 2013. Jogou pelo Paraná, América-RN, passou pelo futebol árabe e neste ano atuou pelo Ituano no Campeonato Paulista. 

Já o atacante João Carlos é oriundo do futebol carioca, com passagem no Duque de Caxias. Ele foi campeão da Série C pelo Macaé em 2014, sendo artilheiro da equipe. E por último atuou pelo Madureira, na Série C do ano passado e carioca deste ano. 


Data: 2016-04-22 00:00:00