Logo


Cuiabá , MT - -

Operário VG consegue vantagem contra o Avaí na Arena Pantanal

Chicote da Fronteira venceu o time catarinense por 1 a 0, e pode empatar na Ressacada para avançar de fase



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Várzea-grandense fez 1 a 0 no Avaí pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, na Arena Pantanal. O time mato-grossense marcou o gol com o atacante Thiago Rômulo, e tem vantagem para o jogo da volta que será na próxima quinta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Em Santa Catarina, o Tricolor precisa apenas de um empate para avançar à segunda fase da competição nacional. Se perder pelo mesmo placar, 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Se a derrota vier com um gol de diferença, a partir de 2 a 1, o Operário segue na competição. Isso porque o gol fora de casa conta como critério de desempate.

O gol do time da casa saiu aos 42 minutos da primeira etapa. O goleiro Otávio bateu tiro de meta, o atacante Tito dominou no peito, e passou de costas para Thiago Rômulo, que entrou livre dentro da área. O jogador do Tricolor finalizou no canto direito do goleiro Renan. No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, mas nem uma das duas equipes conseguiu concluir a chances criadas em gol.

O jogo da volta entre Operário VG e Avaí será na próxima quinta-feira, dia 28 de abril, às 18h15 (horário MT), na Ressacada, em Florianópolis. Quem passar de fase vai enfrentar o Bragantino, que eliminou o Brasília.


Data: 2016-04-21 00:00:00