Logo


Cuiabá , MT - -

Flávio Araújo é o novo técnico do Cuiabá

O novo treinador tem cinco acessos nos Brasileiros da Série C e D nos últimos sete anos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Conhecido como o “Rei de Acesso”, o técnico Flávio Araújo é o novo técnico do Cuiabá para comandar o time no fim do Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e principalmente a Série C do Brasileiro. O treinador fez cinco acessos nos brasileiros da Série C e D nos últimos sete anos.

Flávio Araújo, 53 anos, iniciou sua carreira como técnico em 1998, quando dirigiu o Icasa-CE. Ele chega com o auxiliar-técnico Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique Alves.

No currículo, o novo treinador tem acessos por times do Nordeste. Em 2009, ele subiu o Icasa para Série B. Ele levou o América de Natal para a Série B em 2011. Pelo Sampaio Corrêa, Flávio teve duas grandes conquistas nacionais, subiu o time da Série D para a Série C, onde foi campeão brasileiro em 2012 e também da Série C para a Série B, com o vice-campeonato em 2013.

No ano passado, pelo River do Piauí, Flávio Araújo foi vice-campeão da Série D, e garantiu pela primeira vez a ascensão de um clube piauiense para Série C do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Flávio Araújo dirigiu o Fortaleza e o Mogi Mirim no Paulistão.

O técnico será apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira, antes do treinamento vespertino na Sede do Cuiabá Esporte Clube, às 15h.


Data: 2016-04-20 00:00:00