Logo


Cuiabá , MT - -

Chamada de “final”, Operário enfrenta o Avaí pela Copa do Brasil

A partida de ida da primeira fase será nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, às 18h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem chances no Campeonato Mato-grossense, o Operário Várzea-grandense aposta todos as suas fichas na Copa do Brasil. O Chicote da Fronteira vai receber o Avaí pela estreia da competição nacional, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, às 18h. Se perder por dois ou mais gols de diferença, o time mato-grossense não faz o jogo da volta em Santa Catarina e está eliminado, fechando assim as portas na temporada 2016.

O técnico do Tricolor, Eduardo Henrique, reiterou a importância deste jogo para as pretensões do time e elogiou o Avaí.

“Vamos encarar esse jogo como um final de campeonato, sabemos da qualidade do nosso adversário, é uma equipe de série B do Campeonato Brasileiro e exige o nosso respeito”.

O time catarinense não vive um bom momento. Após ter sido rebaixado na Série A do Brasileiro ano passado, e neste ano brigou para não ser rebaixado no estadual. O time vinha de oito jogos sem vencer, mas bateu o Guarani de Palhoça na última rodada por 1 a 0.        

“É difícil falar que o atual momento vivido pelo Avaí pode nos beneficiar, é uma nova competição, novo ânimo. Temos que primeiramente fazer um bom jogo e jogar de igual para igual, buscando o ataque. Acreditamos que é possível uma classificação, temos que vencer o primeiro jogo e levar uma vantagem para a volta, em Santa Catarina”, afirmou Eduardo ao GloboEsporte.com.

O Operário VG deve entrar em campo com mudanças do último jogo. O atacante Tito volta e entra na vaga de Yago, e o lateral-esquerdo Tonny está suspenso. O provável Operário será com Otávio; Araújo, Kall, Júlio Cesar e Jeanzinho; Jean, Kaio, Renan e Deivisson; Tito e Thiago Rômulo.

 


Data: 2016-04-20 00:00:00