Logo


Cuiabá , MT - -

CBF confirma Cene e Cuiabá no Olho do Furacão, pela Copa Verde

Partida válida pela 1ª fase da competição será no dia 8 de fevereiro em Campo Grande



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A CBF confirmou nesta segunda-feira (26) a mudança de local da partida entre Cene e Cuiabá, válida pela primeira fase da Copa Verde 2015. O confronto estava inicialmente agendado para o estádio Morenão, em Campo Grande, mas como a arena está interditada desde o ano passado devido a problemas estruturais, o estádio Olho do Furacão, casa do Cene, tornou-se a opção mais viável. A data permanece a mesma: 8 de fevereiro, às 17 horas (de MS).
 
O Olho do Furacão tem capacidade para 2 mil espectadores e fica no bairro Los Angeles. O jogo de volta está previsto para o dia 22 de fevereiro em Cuiabá.
 
A arbitragem do jogo de ida fica por conta do paranaense Leonardo Sígari Zanon. Ele será auxiliado pelos paranaenses Pedro Martinelli Christino e Victor Hugo Imazu dos Santos.
 

A Copa Verde 2015 terá representantes de 11 federações: Pará, Mato Grosso, Distrito Federal, Amazonas, Acre, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima. Disputada em sistema de mata-mata desde a sua primeira fase, a competição terá oito jogos de ida e de volta. Desses, avançam oito times para as quartas de final; depois, quatro para as semifinais e dois para a decisão. 


Data: 2015-01-27 00:00:00