Logo


Cuiabá , MT - -

Nova etapa do Circuito de Tênis começa nesta quinta

O período para inscrições segue aberto até quarta-feira (20.04)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A 5ª etapa do Circuito Estadual de Tênis terá início nesta quinta-feira (21) e segue até domingo (24.04), na academia Sinop Tênis Clube, em Sinop (480 km de Cuiabá). A fase, chamada de Torneio Sinop Tênis Clube, endossada pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) e com previsão de participação de 120 tenistas, terá como principais expoentes locais, Luis Carlos Spiering, Pedro Figueiredo Jr e Gabriel Vonjonie. E as inscrições continuam abertas.



De acordo com uma das proprietárias do Sinop Tênis Clube, Fabiane de Paula Maio foi no ano passado a primeira vez em que a atual gestão conseguiu viabilizar uma etapa estadual dentro das próprias dependências. E, segundo ela, essa parceria da academia com a federação continua firme para 2016. Inclusive, além da 5ª etapa, o estabelecimento também sediará a 13ª etapa do Circuito Estadual, que ocorrerá de 27 de setembro até dois de outubro.



“Sinop sediará duas etapas por ser considerado um polo do norte do estado e por possuir um grande número de praticantes do Tênis. E vários tenistas da região, como de Alta Floresta, Nova Mutum, Colíder e Lucas do Rio Verde, costumam vir participar dos torneios do município. E nossas esperanças de troféus residem, dentre outros, no jogo de saque e voleio do Luis Carlos, na regularidade de fundo de quadra do Pedro e na agressividade do Gabriel”, disse Fabiane.



O sinopense Luis Carlos Spiering, de 50 anos, ocupa a 7ª posição do ranking mato-grossense, na categoria 1ª Classe acima de 34 anos, empatado com o tangaraense Luis Henrique Saad, 46 anos, e o várzea-grandense Lindebergue Joaquim, de 48 anos. Os três com 80 pontos, sob a liderança de Teófilo Barros Júnior, de 39 anos, no primeiro lugar com 360 pontos e Flávio Muller, 44 anos, na segunda posição com 120 pontos.



Serviço



As inscrições podem ser feitas pelo site da FMTT ou diretamente na academia Sinop Tênis Clube, que fica localizada na Avenida André Antônio Maggi, nº 3715, Loteamento Village, pelo telefone (66)3532-1504, em Sinop. O período de inscrições continua aberto até quarta-feira (20.04), por valores que variam de R$ 40,00 até R$ 90,00, conforme categoria.



(Junior Martins / Assessoria FMTT)


Data: 2016-04-19 00:00:00