Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense anuncia mais dois reforços para a Série B

O lateral-esquerdo Paulinho e o meia Adriano Da Matta retornam ao time para a competição nacional, que começa em maio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense segue repatriando os jogadores que estavam presentes na Série B do Brasileiro de 2015. As mais novas contratações são a do lateral-esquerdo Paulinho, que jogou o Paulistão pelo Novorinzontino, e o meia Da Matta, que estava na Aparecidense-GO. Ambos serão apresentados na próxima quarta-feira, no estádio Passo das Emas.

Os dois se juntam aos volantes Jean Patrick e Muralha, que já acertaram o retorno ao Verdão do Norte. O time venceu o Dom Bosco por 2 a 1, no último domingo, e se garantiu na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Só falta a definição do adversário, que sai do confronto entre Cuiabá e União, na última rodada da 2ª fase.

Paulinho volta para disputar pela terceira vez a Série B do Brasileiro com a camisa do Luverdense. Da Matta foi emprestado ao Aparecidense, para jogar o Campeonato Goiano e a Copa Verde deste ano, e volta para reforçar a equipe Alviverde.

Com as inscrições encerradas no estadual, as novas contratações só poderão estrear na Série B do Brasileiro, que deve começar no dia 14 de maio. O Luverdense enfrenta o Joinville-SC, no estádio Passo das Emas.

 


Data: 2016-04-19 00:00:00