Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense vence Dom Bosco de virada e se garante na semifinal

O Verdão do Norte fez 2 a 1 no Azulão da Colina, na Arena Pantanal e chegou aos 11 pontos nesta segunda fase do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco até saiu na frente, mas o Luverdense virou a partida no segundo tempo e se garantiu à semifinal do Campeonato Mato-grossense. A partida da tarde deste domingo, na Arena Pantanal, terminou 2 a 1 para o Verdão do Norte, que segue na liderança do Grupo C. Luiz Otávio e Val marcaram para o Alviverde, enquanto Kiko fez o único gol do Leão da Colina.

Com o resultado, o Luverdense chegou aos 11 pontos e está muito próximo de garantir a liderança do Grupo C. O time só precisa de um empate na última rodada para decidir em casa na partida única da semifinal. Ao Dom Bosco restou jogar para cumprir tabela.

De virada

Depois de um primeiro tempo morno, o volante Kiko do Dom Bosco marcou o primeiro gol da partida aos 11 minutos. Depois o LEC buscou o empate que já garantia a classificação, mas conseguiu mais do que isso. Luiz Otávio de cabeça e Val em bela jogada viraram a partida para o Alviverde.

Última rodada

Na próxima rodada o Luverdense enfrenta o Araguaia no estádio Passo das Emas, no próximo domingo. Se perder até por um gol de diferença o Verdão do Norte vai terminar a segunda fase na liderança do Grupo C do Mato-grossense.

O Dom Bosco viaja até Cáceres para enfrentar o Cacerense, no próximo domingo, em jogo somente para cumprir tabela.

 


Data: 2016-04-17 00:00:00